sábado, 6 de agosto de 2011

Koawarene Nulla [UTAU]

Aloha, pessoas! É, isso aqui tá meio abandonado -hm
Mas eu vim dar uma atualizada aqui, e vou postar sobre a UTAU da minha amiga Chi (Chisuki).

Nome: 壊れ音 ヌラ (Kowarene Nulla)

Cor do cabelo: Roxo (Próximo a raiz é branco, então fica algo como Branco-Roxo)

Cor dos Olhos: Azul Escuro

Altura: 157 centímetros

Aniversário: 26/7 (O dia do lançamento dela)

Item/Comida: Piano/Pasta (macarrão, pizza etc.)

É fria, pode ser agitada e calma, depende da situação. Seu codename é BS13. Nulla ama o som do piano e o piano em si, tanto que as cores de sua roupa representam as cores das teclas do mesmo. Apesar de sua aparência meiga, pode ser muito cruel ás vezes, mesmo assim, continua sempre alegre.
Ela ainda só pode cantar em japonês, mas no futuro ganhará um voicebank inglês e espanhol, talvez um português também.


Significado de seu nome:
Nulla= Som (Latin)
Kowarene= Kowarete (quebrado) + Ne (Som também)
Ou seja, Som Quebrado.



Imagens dela (todas desenhadas e coloridas pela Chi):


O Orkut dela: http://www.orkut.com.br/Main#Home
O blog dela: Nulla blog q

(a mão tá meio pequena nessa, mas continua linda q)
(essa aqui tá LINDA *o*)
E adivinhem... já tem o genderbend/(não sei se é irmão ou par, mas enfim q) Kowarene Nullo QUE JÁ É MEU E DA CANDY E DE QUEM VIU ELE ANTES DE VOCÊS OK NÃO TOQUEM 

Agora, vamos ao que mais interessa... as demos dela!~~ 
Tá, a voz dela pode parecer um pouco shota pra algumas pessoas, mas eu curti u_u
VAMOS FAZER ELA FAMOSA 

Primeira demo: Hirari Hirari 


Segunda Demo: Noise




Digam lá se não é uma diva *w* 
Morram de inveja, eu conheço a seiyuu e criadora dela u_ú


Um comentário:

  1. Claro que é diva *.*
    Hey eu vi Nullo primeiro?
    Kolimi: NÃO! Fui eu que vi primeiro! *cora muito*
    Nullo: *sorri para kolimi*
    Kolimi: *cora ainda mais*
    XDD n escrevo mais, o resto já se sabe ;D

    ResponderExcluir