sábado, 3 de dezembro de 2011

【Piano】初音ミクの消失 【Vocaloid】


Não é lindo pessoal?
Eu sei que não é bem para isto que o blog serve, mas eu tinha que partilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário