Ohayo~
Antes de já tenho que agradecer muito à Lya, porque me deixou aqui entrar e participar neste magnifico blog (eu sei sou uma bajuladora de primeira XD)
Mas bem... olá, então! Podem me tratar por Ellen :3
Estou aqui para vos enformar, caros leitores, sobre UTAUs, porquê? Ora, porque os adoro~ o3o
Vamos lá começar, hoje venho mostrar alguns UTAUs bem famosos e talvez mais tarde os brazileiros (e até tugas >n<)
Irei começar pela Defoko como se custuma chamar, mas ele tem mais 2 nomes: Utane Uta(seu verdadeiro nome) e UTAU Default (defenição de tipo de UTAU, penso eu ^^; )
Interpretar o nome me japonês:
唄音 = Utane = Cantar um som
ウタ = Uta = som
デフォ子 = Defoko = Rapariga predefinida, Rapariga padão. Porque a voz dela está como voicebank predefinido/padrão então se alguem quiser fazer um UTAU simples é só ir ver os sons da Defoko, são só esses precisos.
O seu creador foi Ameya/Ayame
Feita com a voz de um programa chamado AquesTalk Female 1. Sim, porque a a voz da Defoko foi feita com um programa e não com uma seyuu ;)
Apresentação de voz:
E é tudo por hoje~
KISU
Nenhum comentário:
Postar um comentário