Oi, oi, pessoal :3
Bem, eu sou a Candypoid ( Candy para os íntimos -NN * apanha * ) e fui invocada aqui pela Lya-Senpai nem mãe Õ/
Ao contrário das duas fundadoras do blog, eu não sou uma Shinigami, e sim uma bruxa; então tenham medo de mim senão eu transformo vocês em sapo òwó/
Eu sou uma fansuber, então não esperem muito de mim; só sei fazer miojo /haihai
Sempre que possível postarei algumas notícias e músicas; quem sabe até downloads *-*'
Enfim, não me batam, eu sou um anjinho que veio do inferno e -WHAT? /apanha
Espero ser útil pra vocês *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário