Como não estou vendo muitas notícias de Vocaloid ultimamente, resolvi postar uma tosqueira aqui. Siiiiim, os Vocaloids e Utaus no jogo The Sims! owó/
http://www.youtube.com/watch?v=7X_vNxEgGbg (link aí)
Mano, como eu amo esse jogo AUHSAUHSA Jogo desde criancinha *w*
Pera, fui só eu que reparei naquele Mikuo sexy? JNSKPHDUOODGEWYSDLK
Aah, o Len ficou feinho ç3ç
ResponderExcluirEURIDATETOEDOTETO *apanha*
E EU VI CABEÇAS GIGANTES DE TOUHOU o3o
euri da Gumi brigando com o Gakupo lol
Adoro! Eu amo sims 2 é o meu jogo preferido! (sims 3 é mt difícil >.<)
ResponderExcluir