sábado, 23 de abril de 2011

Hey hey hey!~

Hello!
Vanilla desu~

Boa-noite povo, aqui está a irmãzinha da Lya 8D
Well, sou a Shinigami que compete na trollagem contra o mestre Daioh, junto com a Onee-chan Lya. Com o tempo vocês descobrem como eu sou u.u

Enfim, como a onee-chan disse, aqui nós vamos falar sobre Vocaloid em geral 8D

Okaeri(bem-vindos q) e espero que gostem desse blog 8D

E eu vou copiar a onee-chan e colocar uma imagem também -Q


P.S.: dorgas, imagem grande demais -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário