Vanilla desu~
Boa-noite povo, aqui está a irmãzinha da Lya 8D
Well, sou a Shinigami que compete na trollagem contra o mestre Daioh, junto com a Onee-chan Lya. Com o tempo vocês descobrem como eu sou u.u
Enfim, como a onee-chan disse, aqui nós vamos falar sobre Vocaloid em geral 8D
Okaeri(bem-vindos q) e espero que gostem desse blog 8D
E eu vou copiar a onee-chan e colocar uma imagem também -Q
Nenhum comentário:
Postar um comentário